Blog

O que tem de novo por aqui

Se tem uma coisa que nós gostamos aqui na Printi é lançar produtos e aumentar o nosso portfólio de materiais. É muito bom saber que os clientes conseguem fazer tudo o que precisam com a gente, em uma única compra. É mais produtivo para quem precisa comprar, porque não precisa ficar procurando.

O mês de março chegou trazendo diversas novidades para o nosso site e hoje eu vou apresentar todas para você. Bora?

PS Preto ou Cristal

Alt Text

740x650px-Blog-Imagem1-PS

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

Se tem uma coisa que nós gostamos aqui na Printi é lançar produtos e aumentar o nosso portfólio de materiais. É muito bom saber que os clientes conseguem fazer tudo o que precisam com a gente, em uma única compra. É mais produtivo para quem precisa comprar, porque não precisa ficar procurando. O mês de março chegou trazendo diversas novidades para o nosso site e hoje eu vou apresentar todas para você. Bora?

PS Preto ou Cristal

O PS é um material plástico muito utilizado na produção de materiais de sinalização, como placas, identificadores de porta, testeiras, display de retrovisor, balcão e etc. Nós já vendíamos o PS branco para os materiais de sinalização e lançamos as opções de PS Preto de 1, 2 e 3mm e PS Cristal, aquele transparente, de 1,5mm para placas em qualquer medida. Eles podem ser utilizados para dar mais personalidade para a comunicação dos sinalizadores de ambientes e até para quem quer decorar. >> Veja como produzir suas placas em PS PS disponível em branco, preto e cristal (transparente)

Blocos com Wire-o

O bloco de notas está entre os materiais que mais vendemos. Ele pode ser utilizado em diferentes situações e por diversos tipos de públicos. Podemos dizer que é um produto versátil e que agrada a todos. Pensando em tudo isso, resolvemos lançar a opção de bloco de notas com encadernação em wire-o. O wire-o é um material, para encadernação, pode ser feito de arame e revestido com um tipo de plástico ou apenas de plástico. O bloco de notas com wire-o é ideal para quem precisa de mais mobilidade para utilizar o produto.

Pen drive Slim

Quem nunca precisou de um pen drive? Para estudantes ou empresários, o pen drive é um produto muito útil para quem precisa armazenar, transferir e transportar arquivos, fotos, documentos e até músicas. Por ser tão versátil e atender um público variado, decidimos lançar o pen drive modelo slim como mais uma opção diferenciada para nossos clientes.

Cadernos com marca d’água

Os cadernos personalizados são ótimos para serem usados como brindes, materiais promocionais e até materiais de apoio para empresas, eventos, marcas e etc. Com a opção de marca d’água, o caderno transmitirá mais personalidade, destaque e presença para a marca junto ao cliente. Insira a sua marca na capa e nas páginas do caderno

Wind Banner formato vela

Quer uma maneira diferente para divulgar seu evento, marca ou serviço? O Wind Banner pode ser o material que você está procurando. De estrutura leve, fácil de montar, desmontar e transportar, esse material pode ser utilizado em diferentes ações. E agora, além do formato gota, em nosso site, você também encontrará o modelo vela. O Wind banner é fácil de transportar, montar e desmontar

Adesivos, etiquetas e rótulos metalizados

Em março também lançamos uma nova opção em substrato para adesivos, etiquetas e rótulos. Falamos tudo sobre o Filme BOPP em um artigo aqui no blog e mostramos algumas formas de utilizar o material. Além disso, agora também temos a opção de produzir adesivos, etiquetas e rótulos metalizados ou em papel couché de 190g. Novos substratos para adesivos, etiquetas e rótulos personalizados E não é só isso, você ainda pode produzir folders com dobra sanfona ou carteira em papel couché de até 300g e conferir os novos modelos para canetas personalizadas. Gostaram das novidades? Tem algum produto que vocês gostariam de ver em nosso site e que ainda não temos? Deixe seu comentário aqui embaixo, conta pra gente! Queremos saber.

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

© 2024 - Printi - CNPJ 13.555.994/0001-54