Blog

Planilha de Plano de Marketing [Excel]

A necessidade de investir em Marketing já está clara para você, certo?

Apesar disso, ainda tem dúvidas de quanto, como e em quais mídias você deve investir? E, principalmente, de como controlar suas ações anuais?

Para te ajudar a responder essas perguntas e organizar suas estratégias e seu orçamento, desenvolvemos uma planilha: o Plano de Marketing!

A Planilha de Plano de Marketing é perfeita para você entender quanto, como e quando gastar para cada canal de comunicação que a sua empresa utiliza e dividir as principais atividades em um cronograma anual.

Alt Text

MKT_W34-7_icone_PlanilhaMKT-02

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

A necessidade de investir em Marketing já está clara para você, certo? Apesar disso, ainda tem dúvidas de quanto, como e em quais mídias você deve investir? E, principalmente, de como controlar suas ações anuais? Para te ajudar a responder essas perguntas e organizar suas estratégias e seu orçamento, desenvolvemos uma planilha: o Plano de Marketing! A Planilha de Plano de Marketing é perfeita para você entender quanto, como e quando gastar para cada canal de comunicação que a sua empresa utiliza e dividir as principais atividades em um cronograma anual. Quer organizar melhor e com mais foco suas ações? Baixe agora! É grátis e exclusiva!     Obs: caso o download não inicie automaticamente, verifique suas configurações de bloqueio de pop-ups do seu navegador.

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

© 2024 - Printi - CNPJ 13.555.994/0001-54