Printi é destaque nos principais veículos de comunicação
A Printi - um modelo inovador de e-commerce, consolidou-se no mercado oferecendo uma nova maneira de adquirir impressos promocionais. Com as mais modernas ferramentas do setor Web2Print, a gráfica transfere ao cliente controle total e flexibilidade sobre o produto.
Mate Pencs e Florian Hagenbuch, na lista 30 under 30
Publicado em 18/04/2024
Equipe Printi
A Printi - um modelo inovador de e-commerce, consolidou-se no mercado oferecendo uma nova maneira de adquirir impressos promocionais. Com as mais modernas ferramentas do setor Web2Print, a gráfica transfere ao cliente controle total e flexibilidade sobre o produto.
Esta nova proposta atraiu a atenção da imprensa nacional e internacional, como a revista Exame.com, que publicou uma série de matérias e opiniões dos fundadores. Recentemente, o destaque foi para a fusão com a gigante Vista Print, maior gráfica online do mundo.
A Forbes, que também destacou a fusão, incluiu os fundadores Florian Hagenbuch e Mate Pencs na lista 30 Under 30, divulgada no começo do ano, que nomeia os 30 jovens empreendedores mais "impacientes para mudar o mundo". Florian conquistou ainda o prêmio de empreendedor do ano, pela Brazil Founders.
A inovação da gráfica online tem ganhado um público fiel, porém bem exigente. O Jornal PropMark noticiou a entrada da Printi na área publicitária e seu projeto de expansão para outros países da America Latina.
Veículos como a Revista PEGN, Valor Econômico, Isto é Dinheiro, IG, Folha de São Paulo, Olhar Digital e as internacionais TC, TNW e Inc. também fizeram publicações sobre o sucesso do negócio.
Publicado em 18/04/2024