Blog

Printi Profissa [Série de dicas para empreendedores] #1 Isabela Gaidys

Alt Text

Printi Profissa

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

desenho de pessoas trabalhando
No Brasil o empreendedorismo alcançou taxa de 38% em 2019.

O termo "empreendedorismo" tem se tornado cada vez mais comum e desperta em muitos o desejo de criar soluções para melhorar a renda ou até mesmo dar um salto na carreira.

Pensando nisso, criamos uma série: o Printi Profissa. Traremos os highlights aqui no Blog da Printi, mas você poderá ver as dicas na íntegra no nosso perfil do Instagram.

Printi Profissa

O Printi Profissa trará conteúdo para quem precisa profissionalizar seu negócio - ou mesmo tem interesse no tema. Nos nossos stories vocês terão dicas, enquetes, vídeos, entrevistas, participações especiais e muito mais! Eles também ficarão disponíveis no destaque #PrintiProfissa.

Na primeira edição do Printi Profissa tivemos a participação especial de uma pessoa que sabe tudo sobre e-commerce e empreendedorismo e já esteve por aqui: a Isabela Gaidys, do Coolmmerce.

Sabemos que ser empreendedor no Brasil é uma tarefa desafiadora, que exige tempo e conhecimento para criar, manter e fazer crescer algum projeto. Os obstáculos ficam ainda maiores em momentos de crise, onde é necessário se reinventar e buscar ajuda.

#1 Isabela Gaidys

Isabela Gaidys dona da Illustralle e do Coolmmerce
Isabela Gaidys, empreendedora de São Paulo. Foto: Instagram/Reprodução

Para a estreia convidamos a Isa Gaidys pois, além de saber tudo sobre unboxing e e-commerce, com apenas 21 anos já é dona da Illustralle (papelaria online) e do Coolmmerce (canal de dicas para e-commerce).

Ela começou vendendo planners para amigos próximos e hoje vende cerca de 3.000 pra cada estado do Brasil. "Tudo o que eu aprendi empreendendo e tudo o que fez minha marca estar onde está são conteúdos que eu senti a necessidade de compartilhar com outras pessoas, e é uma honra enorme já ter ajudado tanta gente, amo criar conteúdo pra vocês", conta.

Nos primeiros vídeos, a Isa contou um pouco sobre o que podemos esperar. "Eu vim compartilhar com vocês algumas dicas pra continuarem a vender durante esse período maluco de coronavírus, não ficar sem receber pedidos e aplicar estratégias criativas durante esse momento", adiantou.

De empreendedores para empreendedores

Somos mais que uma gráfica online.

O tema "do caseiro pro profissa" faz parte do nosso conceito criativo aqui na Printi. Por meio dele, apresentamos a jornada do empreendedor brasileiro e como mudamos esse jogo através da personalização. ⁣Para nós, o empreendedor não é só aquele que tem sua própria empresa, mas qualquer pessoa que precise divulgar um produto ou serviço.

A própria Printi é o resultado da ideia de dois empreendedores que cresceu e deu frutos. Por isso, você pode contar com a gente!

Assista aos vídeos do nosso canal do Youtube para saber mais sobre empreendedorismo:

Dicas de Empreendedorismo
Soluções para tempos de crise
Qual é o grande desafio de um empreendedor?

Acompanhe essa série! Ative as notificações do seu Instagram e fique por dentro! ?

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

© 2024 - Printi - CNPJ 13.555.994/0001-54