Blog

Quais perfis de clientes que precisam de mochilas personalizadas?

Independentemente de serem clientes ou seus próprios funcionários, o público que recebe um brinde personalizado de sua empresa é parte fundamental da sua estratégia de divulgação.

As mochilas personalizadas são uma ótima opção de presente e que costuma agradar - e até impressionar - diversas pessoas. Você está na dúvida se o seu público se enquadra com o perfil das mochilas personalizadas?

Alt Text

Mochila formato saco: indicada para quem tem relação com práticas esportivas

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

Independentemente de serem clientes ou seus próprios funcionários, o público que recebe um brinde personalizado de sua empresa é parte fundamental da sua estratégia de divulgação. As mochilas personalizadas são uma ótima opção de presente e que costuma agradar - e até impressionar - diversas pessoas. Você está na dúvida se o seu público se enquadra com o perfil das mochilas personalizadas? Preparamos uma lista com alguns perfis de clientes ideais para serem levados em consideração caso seu plano de divulgação englobe a distribuição de mochilas personalizadas. Ficou curioso? Então confira:

Público-alvo para mochilas Sport

Antes de tudo, é preciso deixar claro que a Printi oferece três tipos de mochilas específicos para sua estratégia de divulgação. Nesse texto dividiremos os perfis de clientes em duas partes: para mochilas sport e para mochilas clássicas e executivas. Agora falaremos um pouco sobre o primeiro modelo, a mochila em formato saco, indicada especialmente para pessoas que tenham relação com a prática esportiva. Mochila formato saco: indicada para quem tem relação com práticas esportivas

Atletas e praticantes de esportes

Atletas e até mesmo pessoas comuns que praticam esportes de forma frequente são clientes ideais para receber esse tipo de brinde de sua empresa. Além de divulgar sua marca nos lugares de atividade física, esse público-alvo terá uma impressão positiva de você associando a ideia de uma vida mais saudável ao seu negócio.

Frequentadores de academia

Um outro nicho de mercado que pode ser explorado no seu plano de divulgação se encontra justamente nas academias. Esses ambientes estão em todos os lugares e sempre há procura por produtos que auxiliem e sejam úteis na rotina de exercícios. Cogite a possibilidade, também, de fazer uma parceria com alguma rede de academia de sua região para fortalecer ainda mais sua estratégia de distribuição.

Geração saúde

As pessoas estão cada vez mais preocupadas com a saúde e começando a tomar atitudes que favoreçam seu bem-estar. Muitas vezes o recebimento de uma mochila sport pode ser o incentivo que faltava para um cliente em potencial começar a praticar algum esporte. Assim você estará demonstrando preocupação com essas pessoas e, consequentemente, tornando cada vez mais positiva a imagem de sua marca.

Público-alvo para mochilas Clássicas e Executivas

Mochilas clássicas e executivas possuem muitas similaridades e é por essa razão que as agruparemos nesse tópico. Mas é importante lembrar que ambas as peças contêm compartimento para notebook, com a diferença de que o segundo modelo é mais focado justamente em executivos e donos de empresas. Levando isso em consideração, veja abaixo alguns perfis de clientes que podem ser envolvidos em sua estratégia caso você opte por esses tipos de mochilas personalizadas. Público-alvo para mochilas Clássicas e Executivas

Público-alvo para mochilas Clássicas e Executivas

Mochilas clássicas e executivas possuem muitas similaridades e é por essa razão que as agruparemos nesse tópico. Mas é importante lembrar que ambas as peças contêm compartimento para notebook, com a diferença de que o segundo modelo é mais focado justamente em executivos e donos de empresas. Levando isso em consideração, veja abaixo alguns perfis de clientes que podem ser envolvidos em sua estratégia caso você opte por esses tipos de mochilas personalizadas.

Engenheiros, bancários e profissionais de TI

Profissões que exigem um dress code mais formal também solicitam utensílios mais sóbrios e neutros. Por conta disso, os modelos de mochilas executivas podem ser perfeitos para engenheiros, bancários, profissionais de TI, advogados e administradores justamente pela combinação da peça com o ambiente em que ela será utilizada.

Professores e estudantes

O ambiente escolar (ensino fundamental, médio, graduação e de cursos livres) também são frequentados por públicos-alvo que podem ser interessantes para sua estratégia de divulgação dependendo do ramo de atuação de sua empresa. Assim, a distribuição de mochilas no modelo clássico - personalizadas com sua marca - são uma boa sugestão para sua próxima ação de marketing.

Empresários e colaboradores da sua empresa

Não se esqueça que a distribuição de mochilas personalizadas não deve se deter apenas a potenciais clientes. Estreitar as relações com seus funcionários, parceiros comerciais e demais empresários que exerçam influência no seu ramo de atuação pode ser ótimo para suas vendas. Você já tinha noção da quantidade de potenciais clientes e parceiros que a distribuição de mochilas customizadas pode atrair para sua marca? Deixe suas impressões e ideias nos comentários abaixo e aproveite para conferir nossas opções de mochilas personalizadas no site da Printi e solicite já seu orçamento.

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

© 2024 - Printi - CNPJ 13.555.994/0001-54