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Quando e porque investir em cadernetas?

Quem não gosta de cadernetas personalizadas? Muito utilizada por pessoas de diferentes perfis, esse material delicado e sofisticado está entre os brindes mais desejados do público.

Há quem use apenas como item colecionável, mas também tem aquele público que utiliza as cadernetas como agenda ou material de anotação e, por isso, estão sempre precisando de um modelo novo.

Ainda está em dúvidas sobre porque investir nesse produto? Então, acompanhe o artigo de hoje e acabe com todas as suas dúvidas.

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Precisando de motivos para investir em cadernetas?

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

Quem não gosta de cadernetas personalizadas? Muito utilizada por pessoas de diferentes perfis, esse material delicado e sofisticado está entre os brindes mais desejados do público. Há quem use apenas como item colecionável, mas também tem aquele público que utiliza as cadernetas como agenda ou material de anotação e, por isso, estão sempre precisando de um modelo novo. Ainda está em dúvidas sobre porque investir nesse produto? Então, acompanhe o artigo de hoje e acabe com todas as suas dúvidas. Precisando de motivos para investir em cadernetas?

Quando investir em cadernetas?

As cadernetas são produtos atemporais, ou seja, não precisam de uma data ou período específico para serem produzidas. Isso fica totalmente a critério de quem vai produzir. Por outro lado, datas ou eventos específicos podem ser aproveitados na estratégia de divulgação da empresa. Dia das Mães, Dia dos Namorados e Dia dos Pais, podem ser usados na temática da caderneta e o cliente ganhará um produto totalmente personalizado. Além disso, eventos executivos também são ideais para divulgar a marca da empresa e você nem precisará investir muito na personalização. Inserir o nome ou logo da empresa é o suficiente.

Porque investir?

Elas são úteis, sofisticadas e podem influenciar positivamente a opinião de quem a recebe como um brinde. O cliente pode não utilizar uma caderneta, mas certamente ficará feliz em ganhar um presente como esse. Veja abaixo os quatro principais motivos pelos quais as marcas devem investir nela:

Fidelizar clientes

Quando recebemos um brinde de boa qualidade e personalizado de uma empresa, que já somos clientes, ficamos ainda mais impressionados com o atendimento e a atenção que a empresa está nos dispensando. Por isso, presentear o cliente com uma caderneta personalizada é uma maneira simples e econômica de fidelizá-lo.

Atrair a atenção do público

Em meio a tantas propagandas, atrair a atenção do público pode ser difícil para marcas que não são tão conhecidas ou têm grandes concorrentes. Normalmente, a propaganda exige altos investimentos e pode não ser tão efetiva, afinal, sua marca acaba disputando espaço com outras empresas e diante de tantas chamadas, pode ser difícil atrair a atenção do público que você deseja. Os brindes são entregues individualmente e por isso, falam diretamente com cada cliente. Essa prática sozinha já é suficiente para mostrar que a sua marca está preocupada em atrair a atenção de cada pessoa e não de um grupo ou da massa. Com essa garantia em mãos, a marca ainda tem a possibilidade de impressionar o cliente por meio do produto que está sendo entregue. No caso da caderneta, como já mencionamos acima, um produto sofisticado e de alta qualidade, é suficiente para atrair a atenção do público.

Conquistar novos clientes

Oferecer um brinde de qualidade ao cliente é uma forma de impressioná-lo e mostrar que a sua empresa se preocupa com o bom atendimento. Ou seja, quando ele precisar escolher entre você e seus concorrentes, o cliente vai pensar na empresa que investe na qualidade dos brindes e, com isso, na qualidade dos produtos que oferece, vai pensar na empresa que pensa no cliente e em como agradá-lo e deixá-lo satisfeito. Certamente sua empresa ganhará um novo cliente.

Valorizar a imagem da marca

Como mencionamos acima, a marca que investe em brindes de qualidade transmitem ao cliente a impressão de que se preocupa com o bom atendimento e a qualidade dos produtos que oferece. Ou seja, quando o cliente precisar de um produto ou serviço vai lembrar da sua marca. A personalização de brindes é uma estratégia que exige investimentos mais baixos, quando comparado a propaganda, por exemplo, e que pode oferecer retorno mais rápido e efetivo para a empresa. A distribuição de cadernetas personalizadas diretamente para um público ou perfil de cliente específico é uma estratégia que oferece maior visibilidade para a marca. E então, está convencido de que sua marca deve investir nessa estratégia? Conte com a Printi na hora de produzir suas cadernetas personalizadas e garanta o melhor produto do mercado para o seu cliente. Acesse o site e faça um orçamento online.

Publicado em 18/04/2024

Equipe Printi

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