Categoria

Papelaria

Do cartão de visita ao livro, 
temos uma oferta muito completa em produtos de papelaria.

Banner de categoria de adesivos

Categoria

Adesivos

Sobre papelaria

Na Printi, acreditamos que a papelaria personalizada é mais do que apenas um detalhe — é uma ferramenta poderosa para consolidar a identidade da sua marca e garantir que cada comunicação seja uma extensão do que ela representa, propiciando a consistência e uniformidade necessárias para gerar confiança e reconhecimento em qualquer situação. Para isso, oferecemos uma variedade de produtos de papelaria que vão desde itens básicos, como folha de máquina, bloco para rascunho, recibo, bloco de anotação, cartazes, folhetos, lambe-lambe, etiquetas, tags, papeis de embrulho, cartões de visita, envelopes e pastas, até materiais mais sofisticados, como cartões de mesa, marca-páginas, calendários, vale presentes, planner semanal, cadernetas, convites, bloco de notas, receituários, folders, papeis timbrados, cadernos e cartões fidelidade. E, o melhor, cada peça pode ser totalmente personalizada, utilizando as melhores opções de papel, acabamentos e formatos. Se você não pensou em imprimir papelaria para empresa, aqui estão alguns bons motivos para começar a implementá-la o quanto antes: diferenciação, refinamento da identidade da marca, profissionalismo e credibilidade, eficácia na comunicação, fortalecimento de relações comerciais, bem como maior percepção de valor e compromisso ESG (já que é possível escolher materiais sustentáveis no processo de impressão).

Eventos e feiras corporativas são verdadeiras vitrines para qualquer negócio, onde networking é fundamental. No entanto, mais do que trocar cartões de visita, é fundamental garantir que esse contato se converta em uma relação duradoura. Para fazer essa ponte, a papelaria personalizada atua como uma lembrança física que reafirma o valor da conexão feita. Não se trata apenas de estética, mas de estratégia e experiência. Afinal, a combinação certa de elementos pode não apenas comunicar o que a sua empresa faz, mas também como ela faz – e isso pode ser a diferença entre ser notado e ser esquecido. Alguns itens indispensáveis, incluem blocos de anotações, cadernetas e cadernos (oferecem utilidade imediata durante e após o evento), pastas e portfólios (ajudam a manter a profissionalidade e ordem), cartões de visita e tags de identificação (criam uma sensação de pertencimento e organização), calendários e agendas (mantêm sua presença constante durante todo o ano), além de envelopes, papeis timbrados, marca-páginas, planners, folhetos, flyers, cartazes, folders, etiquetas e muito mais.

Criar sua papelaria personalizada com a Printi é simples e rápido. Basta seguir alguns passos básicos para garantir que os materiais gráficos da sua empresa sejam produzidos com a mais alta qualidade, independente da tiragem. 1.Escolha o produto: selecione os itens de papelaria que deseja personalizar, como cartões de visita, papel timbrado, pastas etc. 2.Escolha o layout: defina a forma de criar o seu produto. Se você já tem um layout pronto, basta fazer o upload e enviá-lo para a impressão. Caso precise de assistência, nossa equipe de design pode ajudar a criar a sua arte para garantir um resultado perfeito. 3.Selecione as configurações: escolha os detalhes de personalização, como o tipo de papel, formato, cores, quantidade, acabamentos e enobrecimentos, bem como a forma de entrega. 4.Aprovação da arte: envie o seu arquivo final e opte pela forma de checagem que preferir: prova digital padrão ou profissional. 5.Faça login na sua conta ou crie um cadastro: realize o checkout e insira o endereço de recebimento do produto ou ponto para retirada presencial. 6.Produção e entrega: com a aprovação do pagamento e da arte, iniciamos a produção e entregamos seus produtos no prazo acordado, com a qualidade garantida pela Printi.

Escolher a Printi é optar por uma experiência completa, com soluções que atendem às necessidades específicas do seu negócio. Seja você um pequeno empresário ou uma grande corporação, estamos prontos para ser o seu parceiro de confiança em todas as suas demandas gráficas. Aqui, você encontra: variedade de produtos (ampla gama de opções personalizáveis, desde itens básicos até soluções premium), personalização total (cada detalhe é pensado para refletir a identidade da sua marca, com diversas opções de papel, cores, acabamentos e enobrecimentos), tecnologia de ponta (com um parque gráfico que é referência global, utilizamos as tecnologias mais avançadas para garantir que cada pedido tenha a mais alta qualidade), sustentabilidade (trabalhamos com papeis certificados e processos de produção que respeitam o meio ambiente), atendimento especializado (nossa equipe está pronta para te ajudar em todas as etapas, garantindo que seu pedido seja criado com cuidado e precisão).

Dúvidas Frequentes

Seu primeiro passo é escolher seus produtos e definir suas preferências como formato e material. Em seguida, adicione-os ao carrinho e finalize a compra, selecionando a forma de pagamento e entrega que desejar.



Após concluir a compra, você poderá personalizar seus produtos. Na Printi, oferecemos várias opções de personalização: envie sua própria arte, contrate um designer Printi, ou experimente a Printi AI, a inteligência artificial da Printi.

Aqui na Printi nosso compromisso é com a qualidade.



Temos processos e muita tecnologia para garantir que seu pedido seja atendido com precisão. Mas, se ainda assim acontecer um imprevisto, garantimos a reimpressão e reenvio gratuito.



Cada processo da Printi é pensado para garantir qualidade e a sua tranquilidade.

A quantidade mínima pode variar por produto, mas oferecemos tiragens pequenas, médias e grandes, de acordo com a sua necessidade.



Há produtos como camisetas, brindes e fotolivros que é possível encomendar apenas uma unidade, sendo uma ótima opção para dar personalidade à um presente ou ambiente, por exemplo.



Encontre o seu produto ideal e personalize agora mesmo.

Na Printi, assim que recebemos seu arquivo com a arte, ele é enviado para "Pré-impressão", onde analisamos os arquivos para garantir que estão em conformidade com nossos gabaritos e diretrizes, garantindo uma impressão de alta qualidade.



Se houver algo fora das especificações, você receberá um e-mail com as orientações para ajuste.

Para facilitar sua gestão e reduzir os custos com frete, pedidos com mais de um item sendo produzido serão enviados em uma única entrega. O prazo de entrega será determinado pelo item com o maior tempo de produção, garantindo que todos os produtos sejam entregues juntos.



Caso tenha a necessidade ou deseje receber algum produto em um prazo diferente dos demais, recomendamos que efetue pedidos diferentes.



Lembre-se: o tempo de produção de cada item pode variar conforme as especificações escolhidas, como quantidade, formato e acabamento.

Se você estiver precisando de um atendimento personalizado para esclarecer dúvidas sobre os produtos e sobre a Printi, você pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento via WhatsApp (11) 4118-3816.